AUTORIDADES CONSTITUIDAS

 

Autoridades Constituídas

 O Apóstolo São Paulo, falando aos crentes de Roma, certa feita disse, “ todos se submeteram as autoridades constituídas. Pois não há autoridade que não venha de Deus (Rm 13:1-2)

 Não há como viver sem uma autoridade constituída, senão seria uma bagunça só. Mas tem-se que ter muita responsabilidade ao se constituir uma autoridade. É neste ponto que muitos têm pecado, pois enxergam nas autoridades constituídas, por eles mesmo constituídas, verdadeiros demônios, corruptores, que não há jeito na política brasileira, e assim por diante.

 Chegou a hora de mudar. Somos evangélicos e não somos poucos. Precisamos mudar o nosso pensamento. Somos Igreja, somos a IMPD e temos que constituir homens que vão lutar por nós nesta perseguição infernal movida pela falsa religião e pelos falsos políticos.

 Amados em Cristo Jesus , não importa a sua religião, pois não pregamos religião, mas sim o Evangelho, a partir do momento em que constituirmos homens de valores cristãos verdadeiros, vamos ter, nos poderes públicos, instituições divinas, e por isso respeita-las e obedecer-lhes com sublimado amor cristão genuíno, tal qual o que temos em nossa Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo F. Datter, um grande escritor, “O Evangelho é sinônimo de caridade; de caridade bem entendida, sem implicações políticas subversivas, sem necessidades de causar atritos com os governos e a polícia”. Acrescento aqui, com a população que os constituiu.  

Afirmo aqui, como creio que seja também o pensamento do Reverendo Apóstolo Valdemiro Santiago, que não podemos viver sem fazer política, com honestidade, uma política cristã abrangente, que deixe de lado a religião formal, e a una a pregação do Evangelho como fez Nosso Senhor Jesus Cristo. Não usar a religião para fazer política, mas sim fazer política em favor da religião pura, que prega o Evangelho em Espírito e verdade, sem mercantização.

Chegou a hora de fazermos valer nossos direitos constitucionais. Tem sido fechadas Igrejas da IMPD, pastores tem sido presos, e não temos uma força política que nos garanta o direito Constitucional de adorar a Deus. A política que pretendemos fazer é supra partidária dentro da Igreja. O Reverendo Apóstolos, os obreiros, Bispos e Pastores atendem a todos sem perguntar a que religião pertencem, ou a que partido político pertencem.

A IMPD tem procurado por todos os meios, sem fazer política partidária, evangelizar, reforçar na sociedade sofrida aquelas tendencias que melhor correspondem à caridade, a opção pela justiça, a opção pelos marginalizados, pobres, doentes, idosos, enfim, da opção pela realização de uma convivência humana, baseada nos direitos fundamentais do homem.

2010 é nosso. É chegada a nossa hora. Da união plena da Igreja Mundial do Poder de Deus, que sob a liderança do Reverendo Apóstolo Valdemiro Santiago, convocou um grande numero de obreiros para participar desta eleição, para que possamos fazer valer o nosso direito de louvar a Deus, em Espírito e Verdade, curando as enfermidades como temos feito.

Mas precisamos de vocês. De vossa fidelidade. Você que tem recebido inúmeras bênçãos na IMPD, saiba que chegou a hora de a IMPD entrar no Areópago em Brasília, com seus Deputados Federais, nos Estados, com os Deputados Estaduais, no Senado , com os Senadores. Eles vão cuidar da parte politica que é necessária, mas a seu beneficio.

Vamos juntos nesta, vocês me conhecem, como obreiro da Igreja e Advogado, que tenho presenciado tanta desgraça com os que estão fora da Igreja, e a nojenta perseguição movida por políticos e religiosos que não temem a Deus. Venha conosco. 2010 é o ano em que o Brasil vai conhecer a força do Evangelho contra os Escribas, Fariseus e Saduceus.

Até lá.